domingo, 4 de novembro de 2012

Quem é você em mim?

O desafio da minha auto estima?
Meus nãos transformados em sins?
Meus "nunca mais" trasnformados em "essa é a ultima vez"?

É o silêncio que se debate em perguntas...........
Perguntas sem respostas.

É a despedida que volta ...... e volta.
É o perdão que não deveria acontecer.
É o que esqueço que não deveria esquecer.

O novo repetido....
O diferente igual.

É a história que não é, e provavelmente voltará....à não ser.
Meu livro aberto cheio de cadeados.
Lagrimas secas, desejo seco.
Porques que nunca serão respondidos.

Minhas  palavras abafadas.
Minha vontade de chorar
Minhas lagrimas não tão secas.

Volta para não ir embora
Volta quando ja foi embora.

Dessa vez não fica...ou fica, mas fica calado
Sem fazer estrago
É entrada
Na estrada
Pois já está de saída.





Nenhum comentário:

Postar um comentário