sábado, 14 de maio de 2011

Modulando.......

Quero! Será que quero? Por quanto tempo?Até amanhã?Até daqui há dois minutos?
Assim são meu quereres, minha querencia dura um piscar de olhos, de repente quero outro querer.
Tinha orgulho disso, dizia feliz " eu prefiro ser essa metamorfose ambulante" ,cansei disso. Quero, ou melhor preciso de querencias mais sólidas, que durem mais. Cansei de voar de ter a cabeça nas nuvens,quero objetivo,foco e pé no chão.
Me sinto sem estrada, o que estou dizendo?Deus me da asas, uma estrada no céu e eu quero pé no chão,ser seta no alvo, quando foi que eu parei de amar ter asas?Quando foi que comecei a me sentir sem rumo,
                                            sem direção?
Antes tinha direção; era um grande coração, era o coração de Deus, mas Deus mudou ( pelo o menos dentro de mim , daqui pra la) e meu coração sem rumo se tornou. já não sei porque acordo, sonho ou .... vivo. Me disseram que tenho que acordar por mim, pelas pessoas que amo. 
A sensação que tenho é que vivo sob constante tensão, um quilo se ansiedade que se formou, uma parede entre o mundo real , de coisas boas ( eu ainda acredito que o mundo real pode ter coisas boas) e o meu mundo enevoado de insegurança, medo e ansiedade.
Este tem sido o meu olhar para o  mundo, cheio de medo insegurança e ansiedade. Antes olhava para o horizonte esperando algo bom, agora não consigo aproveitar o que a vida tem me oferecido.
 Essa talvez seja a minha querencia mais sólida, olhar para o mundo com olhos de fora de mim ,sem os muros que criei sem notar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário